quarta-feira, 20 de julho de 2011

F5

Milênios depois em uma galáxia muito muito distante...
Gente do céu, quanto tempo sem dar as caras por aqui! Última postagem foi em março e de lá pra cá MUITA coisa aconteceu. Entre encontros, desencontros, brigas, reconciliações, sorrisos, muitas lágrimas, dúvidas infinitas, medos, erros e acertos, cá estou de volta pra externar tudo isso (I hope so).

Ontem 30GB da minha vida foram embora pra sempre. Fui assaltada e levaram meu ipod. Nele tinha praticamente toda a minha adolescência. Fotos, MUITAS fotos, vídeos, músicas, textos. Fico pensando em cada arquivo, logo lembro de cada momento. Como se tudo tivesse virado pó, fosse apagado da minha vida. Foram embora meus variados cortes de cabelo, minhas melhores aulas do ensino médio não assistidas, a trilha sonora indie dos meus 15-16-17 anos, as festas memoráveis (ou alcoolicamente esquecidas), natais, anos novos, viagens com meu inseparável all star branco, minha mudança de adolescente velha para jovem adulta, passeios de barco, de carro, de avião, minhas bandas que nunca sairam do estúdio, tietagem na banda dos amigos, despedidas, faculdade, ex-amigos, novos amigos, amizades improváveis.
Mas o que passa na minha cabeça é que alguém um dia vai ver tudo isso (até acharem um cabo usb pra ipod espero que me devolvam not ou deixem cair na rua e um carro passe por cima). E se virem, quais serão os pensamentos? Vão rir de mim? Ter peso na consciência? Vão jogar na internet e fazer montagens porno-alienígenas com as minhas fotos? Hmm...
Foi uma perda irreparável e é difícil engolir isso. Maldita hora que não revelei as fotos ou fiz backup, que burra, dá zero pra mim!
Depois dessa, só tive a certeza que 2011 definitivamente está sendo o ano de mudanças drásticas na minha vida. De escolhas importantes, de grandes responsabilidades, de difíceis obstáculos. Três palavras definem bem essa fase: PACIÊNCIA, EQUILÍBRIO e DISCIPLINA. E é focada nessas palavras que eu tento ter um ponto de vista bem otimista de tudo que vem acontecendo comigo. Tem horas que OH FUCK, I'M DONE! Ok, ok...there, there...
Depois do assalto a história da minha vida, o que me resta é partir do zero e fazer os malditos backups. O que se foi fica na minha memória e o que vem pela frente vai ser minha nova história pela qual venho lutando arduamente (detalhes nas próximas postagens).
E esse foi meu olhar otimista.



 It's so hard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário